Qual o horário de funcionamento da Loja ?

Funcionamos de 08:30h as 18:30h, Horário Comercial.

Como funciona o acompanhamento do pedido?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com seu número, itens comprados e endereço de entrega. Fique atento ao endereço, pois se estiver errado, a compra acabara voltando para loja.

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim:

a) se for compra por cartão de crédito: ela passa por uma análise de crédito, processo que leva no máximo, 48 horas.

b) se for compra via Pix: o pagamento é confirmado em até 30 minutos e o pedido segue ao fluxo de despacho.

Depois que o pedido é despachado, o cliente recebe o código de rastreio para acompanhamento

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Informei CEP / Endereço errado, e agora?

Caso você informe algum dado de endereço incorreto e o pedido seja despachado,o pedido será devolvido em sequência pelo operador logístico. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.

Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente.